Ela é jovem, bela e competente médica residente, vinda de uma pequena cidade do interior do Rio de Janeiro. Disposta a arriscar tudo e tentar a vida na cidade grande, Carmem (Leandra Leal) se muda para São Paulo. Seu único amigo é o DJ Murillo (Cauã Reymond). A dura rotina de trabalho, combinada com a decepção amorosa com um homem casado, faz Carmem se sentir sozinha e psicologicamente abalada.
Em um raro momento de diversão, Carmem vai a uma festa, onde conhece um homem muito atraente, o músico argentino Juan (Nazareno Casero). A partir daí, os dois vivem um intenso romance. Ao mesmo tempo, a protagonista principal se envolve amplamente com um movimento social dos sem-teto. Quando as coisas entram no eixo e trazem satisfação e felicidade à jovem, uma doença inesperada surge para atrapalhar seus planos.
Carmem encontra conforto na amizade com a generosa líder do movimento, Leonora (Dira Paes). Cauã Reymond dá vida ao homossexual e baladeiro Murillo.
O cenário da grande São Paulo faz o espectador perceber os dois lados da metrópole. O belo jogo de luzes e a atraente vida noturna, lugar onde é possível ter o que deseja a qualquer hora, se contrasta com os movimento social abordado no filme.
Confira a sinopse:
A médica Carmem (Leandra Leal) enfrenta a descoberta de uma doença grave que instiga sua vontade de viver intensamente. Uma das primeiras mudanças é a relação simultânea com um homem misterioso (Lee Taylor) e o músico Juan (Nazareno Casero). Mas o novo comportamento de Carmem conflita drásticamente com a vida que levava, o que pode resultar em destruição.